Páginas

31 outubro 2013

MAIS UMA SÉRIE COMPLETA: "A FEITICEIRA"

Imagem: www.google.com.br

     Quem se lembra de uma série na TV que passava uma bruxinha mexendo o nariz para realizar seu feitiço?
   É isso aê, hoje venho falar sobre essa série que se chama A Feiticeira. Lembro-me de quando era pequena e passava na Redetv, e minha tia adorava, tenho até uma prima que têm o mesmo nome da filha de Samantha (Feiticeira), Tabata.

Imagem: www.google.com.br

    Adoro séries, aprendi a gostar com o meu pai, então fomos á 25 de Março e compramos a série da A Feiticeira. Eram oito temporadas e para terminá-la estava assistindo um episódio de cada vez, adorei. A única coisa que não me agradou foi quando o James (Dick York) foi substituído, a série não ficou mais a mesma. Mas, no entanto Samantha continuou a mesma e maravilhosa a cada temporada.
Imagem: www.google.com.br

    Quem tiver curiosidade para conhecer, no Youtube tem a série também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário