Páginas

23 outubro 2013

O QUE ALMOCEI ONTEM?

    Olá pessoal, irei mostrar o que almocei ontem.
    Lembrando que comecei minha mudança ontem, e a única coisa que fiz foi ir ao varejão no domingo, e comprei muitas verduras. Comprei 2 pé de alface, pepino, couve, beterraba, cenoura, repolho e banana. Aqui perto de casa os preços são bem legais, e dá pra fazer a festa com pouco dinheiro.
    
   O que fiz no primeiro dia da minha mudança?

-Reduzi a quantidade de comida;
-Tomei bastante água;
-Pensei em fazer um cronograma de treinos e caminhadas;

   Qual atividades irei fazer?

-Como estou meio sem tempo e dinheiro, baixei os treinos Insanity e irei fazer meia hora de caminha todas as manhãs;

   Quais alimentos comi hoje?

-4 colheres de sopa de arroz, 1 salsicha (porque estou sem mistura de dietas kkkk), bastante alface, cebola e pepino;

   Pisei na JACA?

-
-Sim, comi pão anoite. :(
-E comi salsicha no almoço.


   Estou me sentindo muito melhor comigo mesma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário