Páginas

23 outubro 2013

PRIMEIRO TREINO INSANITY WORKOUT

    Olá pessoal!
    Hoje iniciei meu primeiro treino Insanity, e foi muito bom.
    De ínicio sofri bastante, segui as séries e suei muito. Estou muito fora de forma (mas isso irá acabar!).
    Antes de iniciar fiz uma vitamina de banana, com leite desnatado e um breve alongamento.
    O treino baixei a muito tempo em um site chamado kickass via torrent. 
     Veja abaixo algumas séries que o treino compõe:




     No treino você usa o próprio corpo como instrumento, sua força e agilidade entram em ação no momento. Exatamente não conclui alguns exercícios porque como disse, estou fora de forma.
    O correto é você anotar quantas vezes você consegue fazer uma séries de repetições, pois futuramente haverá progresso.
    Tirei uma foto para registrar aqui como estou. Pesando 69 kg e 1,60 de altura, foi ao médio fazer alguns exames e ele me disse que estou com sobre peso :(
Inicio> Barriga inchada, sem forma (gorda).

         Já reparei que me sinto melhor voltando a me alimentar bem, e praticando atividades físicas.

     Suei muito no treino, adorei. Agora manter o foco todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário