Páginas

27 outubro 2013

TREINO INSANITY FRACASSO! O QUE ACONTECEU?

    Então, lá vamos nós para a série do fracasso do meu treino. Agora, após se livrar do Windows 8, voltei a usar o Windows 7, apesar de meu notebook estar na garantia, preferi formatar.
      Graças ao Pedro, no sábado ele chegou do serviço e se dispôs a formatar o PC, e deu certo. Esse post estou fazendo pelo computador arrumado. Enquanto estava sem PC, estava usando o netbook, eu gosto dele, mas é pequeno e se fico muito tempo sinto dores de cabeça por forçar a vista.
      Bom vou precisar baixar novamente meu treino insanity, pois o perdi de vez.
      Mas o dia foi bom, de noite fomos ao apartamento de uma tia comer cachorros quente, e comi somente UM! :)

"As coisas acontecem porque devem acontecer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário