Páginas

24 outubro 2013

TREINO INSANITY FRACASSO!

    Olá pessoal!
    Hoje não treinei. Por que meu notebook de pau, o maldito Windows 8 não foi com a minha cara.
   A pouco tempo adquiri um notebook novo para trabalhar, porém é  Windows 8, infelizmente ele funcionava até o primeiro dia de treino, depois não liga mais fica em uma tela de Reparo Automático e não repara nada!
    Irei ligar na assistência técnica amanhã, querendo ou não está na garantia ainda.
    Voltando aqui....
    Pela manhã acordei cedo umas 5 da manhã e fui fazer uma parte do meu TCC. Aproveitando já fiz café e torradas. Esse foi meu café da manhã.
    

ALMOÇO

     No almoço, comi:
-4 colheres de sopa de arroz.
-2 ovos cozido com a gema.
-Farofa com couve. cenoura e beterraba ralada, azeite, alho, salsa, 

Chimichurri.

-E bastante pepino e tomate.

"Mantenha o foco e determinação!"



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário