Páginas

22 outubro 2013

VIAGEM A PRAIA EM SÃO PAULO

    Olá pessoal este ano fui viajar para a praia e estava uma delicia. 
    Normalmente eu não gosto de ficar em casa, sou uma pessoa que adora viajar e passear. Só falta mais dinheiro, mas tudo bem.
    Quando decidimos ir a praia, pesquisei por hotéis de frente á praia, porque da última vez que fomos ficamos em uma casa muito longe e levava 20 minutos para chegar a praia.
   Escolhemos um hotel bacana e não muito caro.

   O que o Hotel San Remo oferecia:

-Quarto para casal;
-Café da manhã;
-Estacionamento;
-Vista para o mar;

    Ficamos dois dias de muito sol na praia. Uma segunda Lua-de-Mel.

  O que eu não gostei?

-Muito calor;
-Coisas caras apesar de ser fora de época;
-Pessoas utilizando drogas no local;

  O que eu gostei?

-Fiquei queimadinha;
-Praia vazia;
-Sem filas nos locais;
-Shopping próximo;
-Ótimo atendimento do Hotel;
-Restaurantes próximo do Hotel;
-Ótima comida;
-Vista panorâmica do Hotel;
-Dormir ao som das ondas;



Era só sair do Hotel e estávamos na praia, que maravilha!



O dia estava assim, maravilhoso!


Quem disse que eu queria vir embora!

    Pessoal vale apena, recomendo.
    Local: Praia do Forte - São Paulo.
    Hotel: San Remo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário