Páginas

22 outubro 2013

COMEÇANDO UMA NOVA VIDA!

    Olá pessoal, meu nome é Katlen, e iniciarei este blog com intuito de registrar as colisões da minha vida. Isso mesmo, Colisões!
    Desde pequena sempre fui gordinha e nunca aceitava meu corpo, minhas primas sempre foram magras e esbeltas, e eu herdei uma genética fascinante de ser baixinha e ter coxas grossas e quadris largos. Minha vida inteira foi desta forma, até que um dia decidi mudar.
    Percebi quando era tarde, estava em um estado depressivo por motivos pessoais e familiares, e comia para matar a angustia. Sempre fui boa de garfo e preguiçosa nata. Até que então me olhei no espelho e vi meus braços enormes. Já na véspera do meu casamento, eu gorda e inchada, comecei a fazer caminhadas de 30 minutos por dia, mas não era o suficiente.
   Meu estado depressivo continuava e tinha várias recaídas nos finais de semana. Casei, gorda e feliz!
   Em janeiro de 2012 iniciei minha dieta e caminha e emagreci 6 kg, fiquei muito feliz, pois minhas calças voltaram a me servir novamente.
   Um ano se passou, e em Fevereiro de 2013 entrei na academia e lá se foram mais 3 kg, e o ganho de massa magra. Mas não estava chegando na minha meta, que é perder 10 kg. 
   Com as correrias do cotidianos e diversas colisões, tive que abrir mão da academia e voltei a engordar e perder massa magra. :(
   E agora estou eu aqui voltando pra valer, e decidida mudar!
   


   Sejam bem-vindos a Colisões Diárias de Kéll Freitas.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário