Páginas

27 outubro 2013

FILHOTE EM CASA

     Olá pessoal!
     No sábado ganhamos um filhote de poodle fêmea e colocamos o nome dela de Pedrita.
    Como moramos em uma casa pequena, a filhotinha está dormindo em um cantinho que tenho debaixo do meu paneleiro. 
     A antiga dona disse que a Pedrita nasceu no dia 12/10/2013, e recentemente sente muita falta da mãe e dos irmãos.

      
-Como foi a primeira noite da Pedrita?

Ela chorou muito! :( Dormimos na sala junto com ela, ela tem sono leve, dormi pouco, come e dorme de novo.

-Como foi apresentá-la aos outros cachorros?

Tenso, estão loucos para pegá-la, ficam cheirando o quintal e a porta da minha casa sempre que ficam soltos.

-Coisas diferentes que ela fez?

Mordeu meus pés enquanto estava dormindo, e fica nos seguindo.

    Estou adorando, o que incomoda é os choros dela pela madrugada, não dormi bem, mas logo passará!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário